Troca ou devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente.


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

1) embalagem aberta ou avariada;

2) produto avariado;

3) produto em desacordo com o pedido;

4) falta de acessórios.

Obs: Nos casos 1 e 2 o cliente não deve assinar o recebimento de transporte.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, é muito importante que o cliente relate o motivo da devolução no verso da DANFE.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 48 horas da entrega do pedido.

Para solicitar providencias.

Este comunicado pode ser feito atraves do nosso email atendimento@conectacorp.com.br, mencionando numero do pedido, Nota Fiscal e motivo da devolução.